RENOVE

• Ludoterapia
  • Neuropsicologia
  • Psicanálise : Psicoterapia de Orientação Analítica
  • Psicoterapia infantil, adolescentes, famílias, casais e adulto
  • Performance cerebral para atletas e estudantes
  • Orientação a pais

Fonoaudiologia

• Motrocidade orofacial (respiração oral, ronco, apneia do sono, deglutição associada a casos odontológicos. traumas de face, paralisia facial, cirurgia ortognática. alterações de fala)
  • Linguagem (crianças que não falam ou demoram pra falar, por causa neurológica ou não: pessoas que adquirem dificuldades de fala após AVC, por desenvolverem doença de parkinson ou alzheimer)
  • Voz: disfonia, paralisia de prega vocal, muda readequação vocal de pessoas transgêneros, nódulos, pólipos, entre outros.
  • Disfagia: dificuldades na deglutição devido à doenças neurodegenerativas. doenças neurológicas e psiquiátricas. envelhecimento, entre Ex: acidente vascular encefálico. traumatismo cranioencefálico, câncer de cabeça e pescoço. Parkinson, síndromes genéticas, esclerose lateral amiotrófica, esclerose múltipla, paralisia cerebral.
  • Audiologia: treinamento auditivo e terapia para transtorno do processamento auditivo
  • Fluência: avaliação e terapia de gagueira. (Adulto e criança).

Nutrição

• Nutrição clínica
  • Nutrição Funcional – modulação intestinal e comportamento alimentar
  • Materno infantil

Neuropsicopedagogia

• A Neuropsicopedagogia é uma ciência transdisciplinar fundamentada na neurociência da educação, com interfaces na psicologia cognitiva e na pedagogia. Trabalha com sujeitos dentro dos protocolos neuropsicopedagógicos, com avaliação e estimulação das habilidades que são requisitos e pré-requisitos para que a aprendizagem aconteça.